Somente estabelecimentos essenciais podem abrir em Alto Rio Doce

  • 27/06/2020

Somente estabelecimentos essenciais podem abrir em Alto Rio Doce

De volta a Onda Verde, somente estabelecimentos essenciais podem abrir em Alto Rio Doce 

27/06/2020 - 13:03  - por Gilcimar Antônio - em colaboração para Rádio Alto Rio Doce FM

Em comunicado realizado na Rádio Alto Rio Doce FM na manhã deste Sábado (27/06), o prefeito de Alto Rio Doce Dr. Wilson Teixeira, informou que o município retornou a Onda Verde do Plano Minas Consciente do Governo de Minas. Nessa fase somente os serviços essenciais podem funcionar.
O prefeito informou sobre o aumento de casos no município e também afirmou que o vírus já está circulando no município e orientou os moradores a seguirem as medidas de precaução e cuidados contra o Coronavírus. 

Confira abaixo a integra do comunicado que foi transmitido ao vivo na rádio e nas plataformas digitais da Rádio Alto Rio Doce FM.

Também durante a manhã deste Sábado foi divulgado o Boletim Epidemiológico que depois de 9 dias seguidos com registro de novos casos não apresentou nenhum novo caso.


Infográfico constando apenas as informações do número de casos confirmados do Covid-19 em Alto Rio Doce / Arte: Gilcimar Antônio

Reforçamos aqui que o momento é de precaução. Seguir os protocolos de higienização como lavagem das mãos, utilização de álcool em gel (quando possível), utilização de máscaras ao sair de casa ou frequentar locais públicos, evitar aglomerações e só sair de casa se necessário são primordiais para o combate a esse vírus. O momento também pede a união e colaboração das pessoas. A disseminação de informações falsas ou de comentários preconceituosos só pioram esse momento, afinal para vencermos este inimigo vamos precisar da ajuda de todos.

#SomosTodosAltoRioDoce é uma campanha da Rádio Alto Rio Doce FM pela união dos distritos que fazem parte da cidade de Alto Rio Doce na luta contra do Coronavírus. 

Aplicativos


Locutor no Ar

AUTO DJ

MÚSICAS VARIADAS

16:00 - 17:00

Peça Sua Música

WhatsApp: (32) 9.8509-9083 Telefone fixo: (32) 3345-1739


Top 5

top1
1. Henrique e Juliano

Liberdade Provisória

top2
2. Maiara e Maraisa

Aí Eu Bebo

top3
3. Zé Neto e Cristiano

Bebi Minha Bicicleta

top4
4. Bruno Martini feat. Mayra

Save Me

top5
5. Jorge e Mateus

Cheirosa

Anunciantes